• Pro Societate

Notícia - Concurso MPMG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) publicou edital para o preenchimento de 40 cargos de Promotor de Justiça Substituto, cujo subsídio inicial é de R$ 26.125,17.


As inscrições se encerram no dia 2 de abril. O candidato deve possuir bacharelado em Direito e 3 anos de atividade jurídica depois de formado, dentre outros requsitos.


O concurso terá cinco fases: prova preambular, eliminatória e classificatória; provas escritas, eliminatórias e classificatórias; exame psicotécnico e exames de higidez física e mental, de caráter subsidiário; provas orais, eliminatórias e classificatórias; e avaliação de títulos, classificatória.


A data prevista para a prova preambular é 6 de maio.


Mais informações em: https://www.mpmg.mp.br/comunicacao/noticias/mpmg-divulga-edital-de-concurso-para-promotor-de-justica-com-vagas-reservadas-a-candidatos-negros.htm#.WpoWkSJv-Ec

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

O que é 'greenwashing'?

A expressão "greenwashing", traduzida como “lavagem verde” - em nítida alusão à ideia de lavagem de dinheiro - abrange um conjunto de medidas e métodos de marketing e relações públicas usadas para o "

© 2018 - Pro Societate

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon